Horários de One Tree Hill

»Segunda nos EUA as 21hs e, em média, dois dias depois no blog. As Quartas na Fox as 21hs, com reprise as quintas as 03hs, domingo as 13hs, segunda as 03hs e terça as 13hs.

19 de novembro de 2009

OTHS7 - 7x10 - "You Are a Runner and I Am My Father's Son"

EP.: 7.10 - "You Are a Runner and I Am My Father's Son"
Brooke revela o seu verdadeiro medo sobre a ligação entre Julian e Alex, enquanto o vício de Millie em droga se intensifica. Skills começa uma nova carreira em LA.

"Letters From The Sky" - Civil Twilight
Cenas Iniciais.
"Stranger Keeper" - The Rescues
Clay briga com Ken por telefone sobre a negociação. Quinn pede perdão a Clay por ter tomado todo o seu tempo. Skills espera um telefonema de Julian às três da manhã. Mouth encontra as drogas de Millie. Quinn volta para casa e briga com Haley sobre Clay e Nathan.
"Down" - Jason Walker
Brooke conta a Julian sobre o exame negativo de gravidez e ele pede desculpas por não ter estado lá. Alex descobre que roubou sua droga. Clay deixa uma mensagem para Nathan. Rachel diz a Dan que quer gravar o programa direto do corredor onde Keith e Jimmy morreram.
"Let The Horses Loose" - The Rescues
Julian diz que o roteiro já era. Nada de filme. Clay se encrenca com o chefe pelo telefone. Quinn pede que Nathan dê uma chance a Clay. Victoria aparece na COBs após receber um telefonema noturno da filha.
"False River" - AA Bondy
Julian fala com Skills sobre Sports Arc no momento em que recebe uma mensagem dizendo "Eu te amo" de Alex. Alex enfrenta Millie por ter pego suas drogas.
"Electrical One" - Quinn Marston
Clay interrompe um encontro entre Ken e Nathan. Depois é demitido.
"Gravitate" - Lou Barlow
Dan agradece a Mouth por ajudar Nathan com o Broadcast. Mouth diz a Dan que Nathan não joga mais para o Bobcats.
"Baby I Need You" - Kim Taylor
Brooke diz a Julian que ela não poderá ter filhos.
"Where Do We Go" - Bear Lake
Mouth encontra parafernalha de cocaína no banheiro e enfrenta Millie sobre usar drogas e estar mudando. A defensiva de Millie causa um sangramento no nariz.
"Too Many Pills" - Ryan McAllister
Clay e Quinn conversam sobre o "Batismo". Grubbs prepara drinks para Alex e Millie. Victoria não lembra de Chase novamente, mas coloca os olhos em Grubbs. Clay fala a Dan sobre a perda de sua esposa. Victoria denuncia uma motorista alcoolizada.
"Hotblack" - Oceanship
Cenas Finais